Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 18 de Setembro de 2021

Polícia

Após dar ''cavalo de pau'', motorista embriagado mata mulher de 45 anos

Acusado afirmou que havia ingerido bebida alcoólica e não possui CNH

Sinop | 23 de Abril de 2021 as 09h 25min
Fonte: Geovanna Klaus

Uma mulher, identificada como Rosiane Vargas, de 45 anos, morreu no Hospital Regional de Sinop na noite desta quinta-feira (22). A vítima foi atingida por um veículo GM Opala, preto, na avenida André Maggi, bairro Vitória Régia.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do carro, de 29 anos, estava dirigindo sob efeito de álcool e teria dado “cavalo de pau”, entrado na contramão e atingido as duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda fan.

O condutor da motocicleta, de 41 anos, ficou ferido e foi levado ao hospital juntamente com a passageira. Porém ao chegar na unidade hospitalar, Rosiane não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

O motorista acusado de atingir a motocicleta, afirmou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica e se negou fazer o teste de bafômetro. Além disso, ele também não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).