Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Homicídio

Após bebedeira e briga, mulher mata o marido com golpes de faca

Crime ocorreu em Juscimeira

Polícia | 19 de Outubro de 2023 as 18h 10min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Elias Rodrigues de Moraes, de 39 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (19). A companheira da vítima, uma mulher de 45 anos, é apontada como a principal suspeita do crime.

O casal já tinha um relacionamento conturbado, marcado por agressões verbais e físicas. Em uma briga anterior, a mulher já havia esfaqueado Elias no pescoço e chegou a ser detida, porém, já estava em liberdade.

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio foi registrado em uma casa localizada no bairro Cohab Boa Esperança, em uma rua que dá acesso à Cachoeira do Prata, em Juscimeira (162 km de Cuiabá). Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Elias sem vida, com ferimentos de faca.

Segundo informações da polícia, a vítima e a suspeita estavam consumindo bebida alcoólica quando se desentenderam, resultando na suspeita desferindo golpes de faca contra o marido. A suspeita ainda não foi localizada.

A Polícia Civil esteve no local e está investigando o crime. O corpo foi recolhido por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).