Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 26 de Fevereiro de 2024

Menu

Violência doméstica

Ana Hickmann diz ter sido agredida e ameaçada pelo marido e teve braço pressionado por porta

Segundo o documento, Ana Hickmann e Alexandre Correa discutiram na tarde deste sábado (11), no condomínio onde moram, em Itu (SP).

Polícia | 12 de Novembro de 2023 as 13h 21min
Fonte: G1

Foto: Reprodução

A modelo e apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica. O caso foi registrado na noite deste sábado (11), na delegacia de Itu (SP). O casal mora em um condomínio na cidade.

O g1 entrou contato com Alexandre Correa pelas suas redes sociais, mas não obteve retorno. A assessoria de imprensa da apresentadora confirmou que ela esteve na delegacia. (Leia a nota completa abaixo).

Por causa da agressão, Ana Hickmann procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia em um dos braços.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e no local conversou com Ana Hickmann, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.

Conforme o BO, após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.

Ainda segundo o relato da apresentadora, ela conseguiu afastar Alexandre e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo da mulher. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local.

Segundo a PM, Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa, em Itu, passou pelo atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.

Em nota enviada ao g1, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann afirmou que houve um desentendimento entre a apresentadora e Alexandre Correa e que a Polícia Militar foi acionada para esclarecimentos dos fatos.

"Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz o comunicado.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou em nota que os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu.