Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 03 de Março de 2024

Menu

Desentendimento

'Amigos' bebem, brigam e um tenta matar o outro com facão

Caso ocorreu em Juína

Polícia | 21 de Novembro de 2023 as 10h 05min
Fonte: Hiper Notícias

Foto: Juína Mais

Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram flagrados lutando com facões na rua, depois de se desentenderem durante uma bebedeira em um estabelecimento de Juína (745 km de Cuiabá). Populares que estavam no local filmaram o momento em que os homens brigaram. Apesar de toda confusão, não houve registro de feridos graves.

Conforme informações, os homens estavam fazendo uso de bebida alcoólica em frente à distribuidora do bairro Padre Duílio. Conforme as imagens, um dos suspeitos, que vestia uma camisa cinza, aparece mais alterado. O outro envolvido vestia uma camiseta de time. Ambos portavam facões. 

A confusão começou quando eles iniciaram uma discussão, mas o motivo não foi informado. Em seguida, um puxou a arma para o outro.

O homem de camisa cinza é quem desfere a maioria dos golpes de facão e acaba acertando o outro rapaz na região do pescoço. Portanto, os golpes não foram pelo lado cortante do facão. Um deles também acerta um carro que estava estacionado nas proximidades. 

Em entrevista ao ‘Juína Mais', o sargento da Força Tática, Trouy, que atendeu a ocorrência, explicou que outros clientes que estavam no local acionaram a polícia. Os suspeitos não foram encontrados e o proprietário já havia fechado o estabelecimento quando a polícia chegou.