Estupro
Amigo e cunhado estupram grávida de 3 meses
Caso é investigado pela Polícia Civil
Polícia | 03 de Dezembro de 2024 as 18h 04min
Fonte: Folha Max
Um homem de 39 anos e um rapaz de 18 anos são suspeitos de estuprarem uma jovem de 18 anos que está grávida de três meses, nesta segunda-feira (2), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A dupla, que já tem passagens pela polícia, foi presa e o caso se encontra sob responsabilidade da Polícia Civil. Um dos acusados pelo estupro é cunhado da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime veio à tona após uma equipe ter sido acionada para uma ocorrência de desentendimento em um clube em Rondonópolis. No local, os policiais foram informados de que uma mulher - sogra da vítima grávida - estaria causando transtorno.
Enquanto ouviam os relatos das testemunhas, chegou um veículo Corsa de cor azul com três ocupantes - sendo a vítima e os dois suspeitos. Os ocupantes do carro desceram e, nisso, um dos policiais viu que a jovem estava com as roupas rasgadas e com manchas avermelhadas em seu short.
Ela também estava bastante nervosa e amedrontada, além de estar a todo momento segurando os shorts e chorando muito. Em determinado momento, essa moça foi para trás do carro e fez um gesto chamando a PM, ocasião em que contou que foi estuprada pelos homens que estavam com ela no veículo.
A vítima relata que estava na companhia de sua sogra, cunhado e um amigo, e que esse amigo conduzia o veículo. Após deixar a sogra da vítima na porta de entrada do estabelecimento, tomaram direção a uma estrada nas proximidades.
Neste local, segundo os relatos da vítima, os suspeitos pararam o veículo e, com facas, forçaram relação sexual com ela. A vítima disse que gritava muito, o que fez com que a dupla voltasse para o estabelecimento onde estava a sogra dela.
Ao se aproximarem do local, visualizaram a viatura policial. Nesse contexto, ela conta que foi ameaçada de morte caso contasse o que tinha acontecido.
Os policiais constaram que os homens estavam com marcas de mordidas e unhas pelo corpo. Após o relato, a vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por exames.
Um deles confirmou a gravidez e que o bebê não corre risco de morte. O exame que comprovará o estupro será feito no Instituto Médico Legal (IML).
Notícias dos Poderes
Casal é executado a tiros na frente do filho de 12 anos em fazenda de MT
Adolescente de 12 anos sobreviveu ao ataque após se esconder um um dos cômodos da casa. Investigações apontam dívida de venda de gado como motivação do crime
21 de Janeiro de 2025 as 07h43Mulher é baleada pelo marido e mente à Polícia Militar para tentar protegê-lo
Militares encontraram manchas de sangue pela casa do casal; no local, também foram apreendidas porções de drogas
20 de Janeiro de 2025 as 10h49Ex-marido inconformado atropela mulher e a deixa em estado grave
19 de Janeiro de 2025 as 13h36Polícia Civil prende pai por estupro das filhas de 13 e 16 anos
18 de Janeiro de 2025 as 20h04Mãe instala câmera escondida e flagra estupro da filha de 10 anos
Abuso era cometido por marido da avó da vítima
17 de Janeiro de 2025 as 19h46Amigos são executados a tiros com poucos minutos de diferença em Sinop
Polícia acredita que motivação dos assassinatos pode ter ligação
17 de Janeiro de 2025 as 13h12PM e Gefron apreendem cerca de 1 tonelada de cocaína
Apreensão causa prejuízo de R$ 30 milhões às facções criminosas
16 de Janeiro de 2025 as 18h11