Investigação em andamento
Amante foi gravado em traição com médica em casa e deu 'joia' para câmera; veja
Polícia | 15 de Julho de 2025 as 11h 09min
Fonte: FolhaMax

Treze dias antes de ser morto a facadas numa distribuidora em Sorriso (420 km de Cuiabá), o paranaense Ivan Michel Bonotto, de 35 anos, foi filmado por câmeras de segurança saindo da casa da médica ginecologista Sabrina Iara de Mello, após um encontro amoroso. As imagens mostram Sabrina, de Baby doll preto provocante, se despedindo do amante.
Ele monta numa motocicleta, troca várias carícias com Sabrina e, antes de ir embora, ainda faz um "joinha" para a câmera - de forma debochada. As imagens foram registradas no dia 9 de março de 2025, às 15h49.
O assassinato de Ivan é apurado na operação Inimigo Íntimo, da Polícia Civil, deflagrada nesta terça-feira (15). A ação tem como alvo a médica ginecologista Sabrina Iara de Mello, o empresário Gabriel Tacca e o autor das facadas, Danilo Guimarães.
Entre os alvos, estão o executor da vítima, o proprietário da distribuidora onde ocorreram os fatos — apontado como mandante do crime — e sua esposa, médica no município. Sabrina é apontada como amante de Ivan.
Na madrugada de 22 de março, a vítima Ivan Michel Bonotto deu entrada no Hospital 13 de Maio, em Sorriso, após sofrer uma tentativa de homicídio na distribuidora de bebidas, no bairro Residencial Village, sendo atingido por diversas perfurações de faca. Após alguns dias de tratamento na unidade hospitalar, ele apresentou melhora, mas, no dia 13 de abril, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.
Na ocasião, o proprietário do local foi ouvido na delegacia de Sorriso e alegou que o fato se tratou de uma briga motivada por desentendimento entre colegas de bar, afirmando que não conhecia nem tinha relação com nenhuma das partes envolvidas. Na mesma época, o autor das facadas chegou a se apresentar espontaneamente na delegacia, também alegando que o crime ocorreu durante uma discussão no bar e que atuou em legítima defesa.
Durante as investigações, foram levantadas evidências de que as versões apresentadas pelos dois envolvidos eram falsas. Constatou-se que a vítima era amigo pessoal do proprietário da distribuidora e que também mantinha um relacionamento amoroso com a esposa dele, médica no município.
Após descobrir os fatos, o suspeito contratou um comparsa para executar a vítima na distribuidora, simulando uma briga no local. No entanto, imagens de câmeras de segurança mostraram que, na verdade, o suspeito atraiu o amigo até o estabelecimento, onde a vítima foi atacada pelas costas e surpreendida por um golpe de faca.
Durante o período em que permaneceu com o aparelho, a investigada apagou mensagens, fotos e até um vídeo feito pela vítima do seu executor. Somente após três dias, ela entregou o celular à família da vítima, alegando que havia apagado alguns arquivos para proteger o próprio Ivan.
Diante dos fatos, o delegado responsável pelas investigações, Bruno França, requisitou mandados de prisão e busca e apreensão contra os suspeitos, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos nesta terça-feira. “As investigações apontaram que a médica foi mentora da fraude processual e que, após o crime, cometeu uma série de atos para esconder a realidade dos fatos”, explicou o delegado.
As investigações continuam em andamento para o total esclarecimento dos fatos e a apuração da participação de todos os envolvidos.
Notícias dos Poderes
Médica, empresário e executor de homicídio em distribuidora são alvos de operação da Polícia Civil em Sorriso
Vítima estava mantendo um relacionamento amoroso com a investigada, fato que teria motivado o crime
15 de Julho de 2025 as 09h58Padre que estuprou adolescentes é proibido de trabalhar fora da cadeia
Nelson Koch passou em um processo seletivo para trabalhar em uma empresa de pré-moldados, mas não poderá trabalhar
15 de Julho de 2025 as 07h00Preso por matar ex-jogador de vôlei em Cuiabá muda versão e diz que arma era da vítima
A Polícia Civil disse que constinua investigando o caso com base em indícios de que o crime foi motivado por uma trama passional e vingança, envolvendo a ex-esposa de Pacheco
15 de Julho de 2025 as 07h30Madrasta morre após comer feijão supostamente envenenado que ela mesma serviu ao marido e ao enteado em MG
Segundo informações da PM, a suspeita é de que a mulher tenha envenenado os dois e cometido suicídio. Pai e filho estão internados em estado grave na Santa Casa de Cataguases
14 de Julho de 2025 as 16h43Acusado de matar ex-jogador de vôlei se entrega à polícia após ter prisão decretada pela Justiça
14 de Julho de 2025 as 10h15Ciopaer aumenta em 200% número de operações aéreas e eleva apreensões de veículos, armas e drogas
Unidade vinculada à Sesp elevou significativamente a produtividade em diversas frentes de atuação
14 de Julho de 2025 as 07h25