Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Aluna da UFMT é encontrada morta no Rio Cuiabá

Cleide Aparecida de Souza havia sido vista pela última vez no sábado

Investigação | 13 de Abril de 2022 as 16h 08min
Fonte: Folha max

Foto: Reprodução

O corpo da aluna do curso de Ciências Sociais da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), Cleide Aparecida Leme de Souza, 33 anos, foi encontrado às margens do Rio Cuiabá nas proximidades do município de Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida desde o último sábado (9) quando saiu de casa sem dar notícias.

As equipes do Corpo de Bombeiro Militar foram acionadas por volta das 8h, para se deslocar até a comunidade do Engenho Velho, popularmente conhecido como ‘Valo verde’, onde pescadores haviam localizado o corpo de uma mulher na margem direita do Rio Cuiabá. Uma guarnição se dirigiu até o local, onde fez a remoção do corpo de dentro do Rio e acionou as equipes da Polícia Civil para dar andamento à ocorrência.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou a vítima para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Cleide usava as mesmas roupas descritas no registro de seu desaparecimento, ocorrido no dia 09 (sábado).

A jovem que morava em Cuiabá, no bairro Tijucal, sofria de transtornos de bipolaridade e tinha deficiência nos pés. Não há informações sobre marcas de violência no corpo da mulher.

O caso está sendo investigado.