Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Investigação

Agricultor morre após tomar cachaça em velório de amigo no Ceará; família desconfia de envenenamento

Francisco das Chagas Pereira de Sousa, 45 anos, passou mal após ingerir a bebida. Perícia Forense investiga causa da morte

Polícia | 09 de Junho de 2024 as 22h 33min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Reprodução

Um agricultor de 45 anos, identificado como Francisco das Chagas Pereira de Sousa, morreu após tomar uma dose de cachaça em um velório. O caso aconteceu em Viçosa do Ceará, interior do estado, neste sábado (8). A família desconfia que a bebida estava envenenada.

O caso aconteceu na localidade de Sítio Cacimbão, zona rural do município. Francisco das Chagas estava no velório de um colega, de 61 anos. No local, ele aceitou uma dose de cachaça que teria sido oferecida por um familiar do outro homem. Após ingerir a bebida, o agricultor começou a passar mal e morreu no local.

A Secretaria da Segurança Pública disse que a Polícia Civil investiga as circunstâncias das mortes dos dois homens. Há possibilidade do homem mais velho também ter ingerido a bebida.

No entanto, a Secretaria reforçou que, apenas após o laudo da Perícia Forense, será possível determinar as causas dos óbitos. Conforme a sobrinha do agricultor, o laudo deve sair em até 15 dias. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral.