Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Agredida, grávida de 3 meses se arma com faca e mata o marido

Caso ocorreu neste sábado (1º) em Guarantã do Norte; homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Agresão | 02 de Janeiro de 2022 as 14h 09min
Fonte: Mídia News

Foto: Ilustrativa

Um homem de 31 anos foi morto a facadas, na noite de sábado (01), pela própria esposa, de 27. A mulher está grávida de três meses e alegou à Polícia que tinha sido agredida pelo marido. O caso ocorreu no município de Guarantã do Norte (a 780 km de Cuiabá).

Segundo a mulher, o homem chegou bêbado em casa e passou a agredi-la. Ela contou que pediu que ele fosse embora ou ligaria para a Polícia. Ainda segundo a mulher, assim que ela pegou o telefone, o homem voltou a agredi-la

Ela disse que, para se defender, pegou uma faca de mesa e acabou atingindo o marido no peito. Em seguida, pediu socorro dos vizinhos, que acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros. O homem chegou a ser encaminhado um hospital municipal, não resistiu aos ferimentos. A mulher foi presa em flagrante. O caso será investigado pela Polícia Civil.