Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 27 de Novembro de 2025

Menu

Caso em SP

Agente penitenciário dá 3 tiros em mulher casada após ouvir um 'não' dela

Polícia | 26 de Novembro de 2025 as 23h 54min
Fonte: Noticias R7

Foto: Divulgação

Uma mulher identificada como Patrícia foi internada após ser baleada três vezes em Mongaguá, no litoral de São Paulo. A polícia apontou como suspeito Wagner, ex-agente penitenciário aposentado, visto por moradores discutindo com a vítima minutos antes do crime.

Imagens de câmeras de segurança registraram o homem pulando um muro durante a fuga. O motivo da briga ainda não foi esclarecido, e o caso é investigado pela Polícia Militar.

Wagner e Patrícia teriam um relacionamento. A Polícia Civil obteve duas imagens que estão sendo analisadas pela perícia para entender melhor a dinâmica do ataque.

Com base nos depoimentos colhidos até agora, foi solicitada a prisão temporária de Wagner por tentativa de homicídio qualificada como tentativa de feminicídio devido ao relacionamento entre ele e a vítima.