Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Agosto de 2022

Menu

Polícia

Agendado júri de policiais militares suspeitos de atirar no rosto de mulher

Tribunal do Júri deve acontecer no dia 1° de setembro

Juri | 05 de Agosto de 2022 as 09h 02min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Foi agendado para o dia 1° de setembro, às 8h, no Fórum de Sorriso, o Tribunal do Júri dos policiais militares Ezio Souza Dias e Weberth Batista Ribeiro, suspeitos de tentativa de homicídio. Ambos estão detidos há 2 anos por supostamente terem atirado no rosto da diarista Elizângela Moraes, de 44 anos, em janeiro de 2020.  

A informação sobre o agendamento do júri foi repassada à reportagem pelos advogados de defesa da vítima. O soldado Webert Batista Ribeiro negou que tenha atirado contra a diarista. Em janeiro de 2020, o policial Ezio Sousa Dias se manteve em silêncio. 

Na época, além de ter tido o rosto dilacerado pelo tiro, a vítima foi agredida por outro policial quando estava sentada em um banco público à espera de um motorista por aplicativo.  

O advogado de defesa de Elizângela, Militão de Freitas, frisou que a vítima e o namorado – que também foi agredido pelos policiais – não têm antecedentes criminais e nem provocaram qualquer tipo de discussão. 

Os policiais seguem detidos em um presídio situado em Chapada dos Guimarães.