Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 07 de Dezembro de 2023

Menu

Agressões

Advogado é preso suspeito de tentar matar a namorada com barra de ferro em Cuiabá

Suspeito foi encontrado em uma clínica de recuperação para dependentes químicos. A vítima contou à polícia que ele saiu para usar drogas e, quando voltou, tentou abusar sexualmente dela

Polícia | 18 de Agosto de 2023 as 17h 21min
Fonte: Rogério Júnior, g1 MT

Foto: Reprodução

O advogado Nauder Junior Alves Andrade, de 28 anos, foi preso, nesta sexta-feira (18), suspeito de tentar matar a namorada, de 29 anos, com uma barra de ferro em um condomínio em Cuiabá. A vítima contou à polícia que ele saiu do quarto em que estavam e foi usar drogas e, quando voltou, tentou abusar sexualmente dela, que se recusou, o que deu início às agressões.

A Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT) informou a reportagem que acompanhou a prisão e que vai encaminhar o caso ao Tribunal de Ética e Disciplina (TED). A Comissão da Mulher Advogada também acompanha o caso.

A Polícia Civil informou que a mulher perdeu a consciência diversas vezes durante a agressão. A polícia disse que ela tentou fugir para outros cômodos da casa, mas foi seguida por ele, que a jogou no chão e tentou matá-la.

Em outro momento, o suspeito pegou uma barra de ferro para continuar as agressões, quando ela conseguiu fugir e pedir ajuda na portaria do condomínio. O celular dela ficou com o suspeito.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou o suspeito, que foi encontrado em uma clínica de recuperação de dependentes químicos em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá.

A vítima pediu medidas protetivas contra ele e, em seguida, foi encaminhada para atendimento médico.

O suspeito responde por tentativa de estupro e feminicídio tentado. A Polícia Civil investiga o caso.