Agressões
Advogado é preso suspeito de tentar matar a namorada com barra de ferro em Cuiabá
Suspeito foi encontrado em uma clínica de recuperação para dependentes químicos. A vítima contou à polícia que ele saiu para usar drogas e, quando voltou, tentou abusar sexualmente dela
Polícia | 18 de Agosto de 2023 as 17h 21min
Fonte: Rogério Júnior, g1 MT

O advogado Nauder Junior Alves Andrade, de 28 anos, foi preso, nesta sexta-feira (18), suspeito de tentar matar a namorada, de 29 anos, com uma barra de ferro em um condomínio em Cuiabá. A vítima contou à polícia que ele saiu do quarto em que estavam e foi usar drogas e, quando voltou, tentou abusar sexualmente dela, que se recusou, o que deu início às agressões.
A Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT) informou a reportagem que acompanhou a prisão e que vai encaminhar o caso ao Tribunal de Ética e Disciplina (TED). A Comissão da Mulher Advogada também acompanha o caso.
A Polícia Civil informou que a mulher perdeu a consciência diversas vezes durante a agressão. A polícia disse que ela tentou fugir para outros cômodos da casa, mas foi seguida por ele, que a jogou no chão e tentou matá-la.
Em outro momento, o suspeito pegou uma barra de ferro para continuar as agressões, quando ela conseguiu fugir e pedir ajuda na portaria do condomínio. O celular dela ficou com o suspeito.
A Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou o suspeito, que foi encontrado em uma clínica de recuperação de dependentes químicos em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá.
A vítima pediu medidas protetivas contra ele e, em seguida, foi encaminhada para atendimento médico.
O suspeito responde por tentativa de estupro e feminicídio tentado. A Polícia Civil investiga o caso.
Notícias dos Poderes
Ciopaer aumenta em 200% número de operações aéreas e eleva apreensões de veículos, armas e drogas
Unidade vinculada à Sesp elevou significativamente a produtividade em diversas frentes de atuação
14 de Julho de 2025 as 07h25Polícia Militar prende homem que agrediu companheira com golpes de faca em Sinop
13 de Julho de 2025 as 14h44Vítimas reagem a assalto, desarmam criminosos e ajudam na prisão de dupla
13 de Julho de 2025 as 14h33Homem é flagrado estuprando mulher atrás de rodoviária e só para após gritos de socorro
12 de Julho de 2025 as 14h06Ex-jogador caiu em emboscada armada por 'amigo' e crime foi motivado por ciúmes, diz delegado
12 de Julho de 2025 as 00h47PC conclui inquérito e indicia mandantes do assassinato do advogado Renato Nery
11 de Julho de 2025 as 17h03Suspeito de matar campeão mundial com a Seleção Brasileira de vôlei é procurado pela polícia em Cuiabá
A suspeita é que Everton 'Boi' foi feito refém, pois o atirador estava no mesmo veículo, segundo a polícia.
11 de Julho de 2025 as 15h14