Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Advogado é morto à tiros na frente de residência em Colíder

Vítima trabalhava na Prefeitura do município

Homicídio | 21 de Março de 2022 as 13h 36min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: ColíderNews/Facebook

A Polícia Civil está investigando a morte do advogado Wilson Silvino dos Santos, 37 anos, ocorrida na noite do último domingo (20), na Travessa Cedro Rosa, no bairro Cidade Alta, em Colíder. Conforme apurado, a vítima estava sentada na calçada de uma residência quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

No Boletim de Ocorrência foi apontado que dois suspeitos, em uma motocicleta (marca e modelo não informados), se aproximaram de Wilson, sendo que o garupa desceu e efetuou vários tiros que acertaram as costas e o antebraço do advogado. Após o ato, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o homem ao hospital, porém, infelizmente ele acabou vindo a óbito durante atendimento médico. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

Wilson era formado em Direito e trabalhava há dois anos no setor jurídico da prefeitura de Colíder.