Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 22 de Outubro de 2021

Polícia

Adolescentes são apreendidos após manter pai e filho reféns dentro de residência em Sinop

Suspeitos foram conduzidos à delegacia

Roubo e cárcere privado | 18 de Maio de 2021 as 15h 25min
Fonte: Assessoria PMMT

Franciele Vieira

Policiais do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) apreenderam na noite desta segunda-feira (17.05), dois adolescentes de 15 anos por roubo e cárcere privado, no bairro Palmeiras. Os militares foram acionandos inicialmente para atender a uma ocorrência de um roubo em uma revendedora de gás e água. Durante a abordagem, um dos menores localizados confessou ter participado do roubo e ter agido na companhia de um comparsa. Eles teriam anunciado o roubo na distribuidora e após a vítima reagir acabou sendo agredida pelos menores.

Durante a averiguação dos fatos, chegou à informação de que pai e filho estavam sendo mantidos reféns em uma casa. No local, as vítimas estavam no chão e um dos suspeitos em pé. Ele foi rendido e detido. Ao ser questionado pela polícia relatou que havia entrado na casa após pular o muro na tentativa de fugir. A arma utilizada no crime não foi encontrada.