Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 18 de Maio de 2024

Menu

Tráfico de drogas

Adolescentes de facção são flagrados com 285 porções de drogas

Caso ocorreu em Nobres

Polícia | 21 de Março de 2024 as 18h 27min
Fonte: Assessoria

Foto: Reprodução

Policiais do batalhão de Nobres, apreenderam, nesta quarta-feira (20), 285 porções de entorpecentes, no bairro Jardim Petrópolis, no município. Um casal e um adolescente foram detidos por formação de quadrilha e tráfico de drogas.

De acordo com boletim de ocorrência, as equipes flagraram o menor pilotando uma motocicleta pela região do Bairro da Torre. Ele já tinha sido detido no último dia 10 por roubo a mão armada. Ao realizarem abordagem do adolescente, os militares encontraram uma porção de pasta-base de cocaína. À PM, ele informou que estava indo para o rio utilizar drogas.

Durante buscas na casa do menor as equipes identificaram um barracão com forte odor de produtos ilícitos. No local, foram localizadas 269 porções de pasta-base, oito pedras e três pedaços do mesmo entorpecente, além de seis aparelhos celulares, R$ 617 em espécie e uma balança de precisão.

Segundo os militares que participaram da ocorrência, o adolescente confessou ser integrante de uma organização criminosa, sendo responsável pela distribuição das drogas. O jovem ainda denunciou um casal, de 36 e 59 anos, que seriam responsáveis pela comercialização na região.

O casal foi detido em flagrante em uma residência no bairro São José. Com eles, os policiais militares apreenderam mais sete porções de pasta-base de cocaína. As equipes acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar o menor. A motocicleta e os produtos ilícitos foram apreendidos, bem como o casal conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.