Tráfico de drogas
Adolescentes de facção são flagrados com 285 porções de drogas
Caso ocorreu em Nobres
Polícia | 21 de Março de 2024 as 18h 27min
Fonte: Assessoria

Policiais do batalhão de Nobres, apreenderam, nesta quarta-feira (20), 285 porções de entorpecentes, no bairro Jardim Petrópolis, no município. Um casal e um adolescente foram detidos por formação de quadrilha e tráfico de drogas.
De acordo com boletim de ocorrência, as equipes flagraram o menor pilotando uma motocicleta pela região do Bairro da Torre. Ele já tinha sido detido no último dia 10 por roubo a mão armada. Ao realizarem abordagem do adolescente, os militares encontraram uma porção de pasta-base de cocaína. À PM, ele informou que estava indo para o rio utilizar drogas.
Durante buscas na casa do menor as equipes identificaram um barracão com forte odor de produtos ilícitos. No local, foram localizadas 269 porções de pasta-base, oito pedras e três pedaços do mesmo entorpecente, além de seis aparelhos celulares, R$ 617 em espécie e uma balança de precisão.
Segundo os militares que participaram da ocorrência, o adolescente confessou ser integrante de uma organização criminosa, sendo responsável pela distribuição das drogas. O jovem ainda denunciou um casal, de 36 e 59 anos, que seriam responsáveis pela comercialização na região.
O casal foi detido em flagrante em uma residência no bairro São José. Com eles, os policiais militares apreenderam mais sete porções de pasta-base de cocaína. As equipes acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar o menor. A motocicleta e os produtos ilícitos foram apreendidos, bem como o casal conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Notícias dos Poderes
Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40