Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Domingo 06 de Julho de 2025

Menu

Reencontro

Adolescente que estava desaparecida é encontrada em Sinop

Jovem havia desaparecido após deixar carta de despedida para a família

Polícia | 09 de Junho de 2021 as 15h 00min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: JK Notícias

A jovem, Julia Godoy da Silva Lopes, de 16 anos, moradora do bairro Jardim Europa, em Sorriso, que estava desaparecida desde ontem (08), foi encontrada na tarde desta quarta-feira, em Sinop.

A adolescente havia sumido de casa após deixar uma carta de despedida para a família. Felizmente ela foi localizada viva.

A carta feita pela menor foi encontrada com manchas de sangue e dizia, “oi, mãe, me perdoa por isso. Eu te amo muito. Diz pro papai que eu sinto muito e que eu o amo. Diz pro maninho e maninha que eu irei sentir saudades e que eu os amo muito. Diz pro meu namorado que ele não tem culpa disso. Eu tentei ser forte, mas ninguém percebeu. Eu amo vocês, me perdoem. Assinado: Júlia”.