Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 27 de Outubro de 2021

Polícia

Adolescente é pego vendendo droga em praça de igreja

Um irmão de consideração do menor acompanhou o registro da ocorrência na Central de Flagrante

Tráfico de drogas | 27 de Abril de 2021 as 13h 25min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Uma equipe da Companhia Raio apreendeu, na noite desta segunda-feira (26.04), um adolescente de 14 anos por tráfico de droga na área central da Capital.

Os policiais realizavam patrulhamento e foram informados que um rapaz com camiseta preta estaria vendendo droga na Praça da Igreja Nossa Senhora da Boa Morte.

No local, o infrator foi identificado. Ele estava sentado no banco da praça e, em seu bolso, foram encontrados papelotes de pasta base de cocaína. Questionado,  ele afirmou que pegava a droga de um motociclista para revender. Na sua casa, os policiais encontraram mais porções da mesma droga e dinheiro.

O adolescente contou que a mãe estava viajando e tinha ficado junto de outro irmão também menor de idade, sob a responsabilidade de um irmão de consideração. Ele esteve na Central de Flagrante acompanhando o registro da ocorrência.