Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 09 de Dezembro de 2025

Menu

Estupro de vulnerável

Adolescente é apreendido após estuprar prima de apenas 3 anos

A tragédia ocorreu após os pais da vítima deixarem a menina de 3 anos e uma irmã, um bebê de apenas 3 meses de vida, sozinhas em casa

Polícia | 08 de Dezembro de 2025 as 21h 46min
Fonte: Power Mix

Foto: Reprodução

Um jovem de 17 anos foi apreendido neste domingo (07) sob a acusação de estupro de vulnerável contra a própria prima, uma menina de apenas 3 anos de idade. O ato brutal ocorreu na residência da vítima enquanto os pais da criança haviam se ausentado no município de Urucurituba/AM.

Segundo as informações preliminares, a tragédia ocorreu após os pais da vítima deixarem a menina de 3 anos e uma irmã, um bebê de apenas 3 meses de vida, sozinhas em casa. A saída do casal teria sido para comparecer a uma festa na cidade, em um momento de lazer.

Foi nesse intervalo que o primo adolescente, de 17 anos, teria entrado na residência e cometido o crime contra a menina. O caso foi descoberto e rapidamente mobilizou as autoridades locais.

A criança foi socorrida imediatamente e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital de Itacoatiara. O boletim médico inicial apontou que a menina apresentava hematomas e estava visivelmente fraca em decorrência do abuso.

Devido à necessidade de atendimento especializado, a vítima está sendo preparada para uma nova transferência, desta vez para uma unidade de saúde de alta complexidade em Manaus/AM, onde receberá tratamento médico.

O jovem de 17 anos foi apreendido e levado para a delegacia de Urucurituba/AM.