Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Brutalidade

Adolescente é apreendida suspeita de matar a facadas enteado de 4 anos em MT

A criança chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nos braços da avó dentro da ambulância

Polícia | 24 de Março de 2023 as 20h 15min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida, nesta sexta-feira (24), suspeita de matar a facadas o enteado, de quatro anos, no distrito Entre Rios em Nova Ubiratã, de acordo com a Polícia Militar. A vítima foi identificada como Jefferson Miguel Mann de Almeida.

Por volta das 13h, a criança foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para ser levada para Feliz Natal. A equipe médica fez seguidas manobras de reanimação, mas a criança não resistiu aos ferimentos e, conforme boletim de ocorrência, morreu nos braços da avó dentro da ambulância.

Segundo a PM, a adolescente desferiu dois golpes de faca no peito e no braço do enteado, no lado esquerdo do corpo. Ela confessou o crime aos policiais na delegacia da cidade. O Conselho Tutelar deve acompanhar o caso.