Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 18 de Outubro de 2025

Menu

Tentativa de feminicídio

Adolescente de 17 anos foge com filho no colo para não ser morta pelo namorado durante a madrugada

Polícia | 18 de Outubro de 2025 as 17h 55min
Fonte: O documento

Foto: Divulgação

 Uma adolescente de 17 anos precisou fugir carregando o filho de aproximadamente 1 ano para não ser morta pelo próprio companheiro de 24 anos, na madrugada deste sábado (18), em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela precisou pedir ajuda e foi acolhida em uma residência a cerca de duas quadras de sua casa após ser perseguida pelo suspeito, que estaria armado com uma faca.

A vítima contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o rapaz ficou descontrolado, tentou invadir a casa onde ela havia se abrigado e fazia ameaças em voz alta.

No local, a PM encontrou o homem dentro da residência, bastante exaltado, e reagiu à abordagem, e chegou a gritar por apoio de um suposto membro de facção criminosa, sendo necessário o uso de três policiais para contê-lo.

Durante a prisão, os policiais encontraram uma faca de aproximadamente 50 centímetros, reconhecida pela vítima como a arma utilizada na tentativa de homicídio.

Aos policiais, a menor relatou que já havia sido agredida em outras ocasiões, inclusive mantida em cárcere privado, mas nunca registrou denúncia por medo, uma vez que o agressor possui vínculos com uma facção criminosa.

No momento da prisão, mesmo algemado, o suspeito voltou a ameaçar vítima, dizendo que, quando fosse libertado, iria matá-la. Ele foi encaminhado para a delegacia.