Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Domingo 30 de Novembro de 2025

Menu

Investigação

Adolescente de 13 anos é preso pela PM suspeito de estuprar a prima de 3 anos

Ocorrência foi registrada após equipe médica de hospital acionar a Polícia Militar sobre a entrada de criança de três anos com sinais de abuso.

Polícia | 30 de Novembro de 2025 as 15h 01min
Fonte: Unica News

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Araputanga (353 km de Cuiabá) prendeu um adolescente de 13 anos nesta ultima sexta-feira (28), suspeito de abusar sexualmente da prima, uma criança de 3 anos. 

A ocorrência teve início às 23h02, quando a Companhia da Polícia Militar (PM) foi acionada pela equipe médica de plantão do Hospital Geral de Araputanga, que informou a entrada da criança com suspeitas de lesões decorrentes de abuso sexual. A GUPM rapidamente se dirigiu ao hospital e colheu o depoimento da mãe da vítima.

A genitora relatou ter notado que a filha se queixava de dor e apresentava vermelhidão na região genital durante o banho. Ao ser questionada, a criança teria indicado, inclusive com gestos, que seu primo, um adolescente de treze anos, teria tocado suas partes íntimas.

Diante da gravidade dos fatos e da indicação da suspeita, a Polícia Militar localizou o menor e o conduziu, acompanhado por seus pais, à delegacia para a lavratura do Boletim de Ocorrência. O caso foi formalmente registrado como Estupro de Vulnerável (Consumado) e será agora investigado pela Polícia Civil local, que dará prosseguimento às diligências e perícias necessárias para a total elucidação do crime.