Investigação
Adolescente de 13 anos é preso pela PM suspeito de estuprar a prima de 3 anos
Ocorrência foi registrada após equipe médica de hospital acionar a Polícia Militar sobre a entrada de criança de três anos com sinais de abuso.
Polícia | 30 de Novembro de 2025 as 15h 01min
Fonte: Unica News

A Polícia Militar de Araputanga (353 km de Cuiabá) prendeu um adolescente de 13 anos nesta ultima sexta-feira (28), suspeito de abusar sexualmente da prima, uma criança de 3 anos.
A ocorrência teve início às 23h02, quando a Companhia da Polícia Militar (PM) foi acionada pela equipe médica de plantão do Hospital Geral de Araputanga, que informou a entrada da criança com suspeitas de lesões decorrentes de abuso sexual. A GUPM rapidamente se dirigiu ao hospital e colheu o depoimento da mãe da vítima.
A genitora relatou ter notado que a filha se queixava de dor e apresentava vermelhidão na região genital durante o banho. Ao ser questionada, a criança teria indicado, inclusive com gestos, que seu primo, um adolescente de treze anos, teria tocado suas partes íntimas.
Diante da gravidade dos fatos e da indicação da suspeita, a Polícia Militar localizou o menor e o conduziu, acompanhado por seus pais, à delegacia para a lavratura do Boletim de Ocorrência. O caso foi formalmente registrado como Estupro de Vulnerável (Consumado) e será agora investigado pela Polícia Civil local, que dará prosseguimento às diligências e perícias necessárias para a total elucidação do crime.
Notícias dos Poderes
Facções se expandem em regiões de garimpo ilegal na cobrança por segurança, extração de ouro e tráfico
01 de Dezembro de 2025 as 08h49Ministro do STF mantém pena de 60 anos a empresário condenado por latrocínio de advogado
01 de Dezembro de 2025 as 09h47Dois irmãos são mortos na mesma noite em cidades diferentes de MT
Elevilton morreu em crime passional e irmão em confronto com PM
30 de Novembro de 2025 as 15h11Homem é condenado a 35 anos por matar esposa queimada três meses após parto
Crime ocorreu dentro da casa do casal, em Nobres; vítima teve 88% do corpo queimado e não teve chance de defesa.
01 de Dezembro de 2025 as 09h02Homem é preso após apontar arma para crianças que cantavam canções natalinas na porta da sua casa
Caso aconteceu em Maryland, nos Estados Unidos
01 de Dezembro de 2025 as 09h46Mulher é morta por veado que resgatou e tentou domesticar
Jodi Proger, de 64 anos, passou 12 anos ajudando veados-de-cauda-branca até que um dia foi atacada por um dos animais que havia resgatado
01 de Dezembro de 2025 as 08h44