Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 20 de Setembro de 2021

Polícia

Acusado de tentar matar homem a golpes de picareta é preso pela PM em Nova Mutum

Suspeito foi conduzido à delegacia

Tentativa de homicídio | 07 de Junho de 2021 as 10h 38min
Fonte: Power Mix

Divulgação

A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (06), por volta das 10h35, um homem de 34 anos, acusado de tentar matar outro homem de 44 anos, com uma picareta, o fato ocorreu em uma residência na Av. dos Pavões, bairro Alto da Colina I, em Nova Mutum.

A PM foi informada que no local estaria ocorrendo uma briga, e que um homem teria sido ferido por outro com uma arma branca tipo faca. Diante dos fatos a guarnição se deslocou até a residência, e no local foi informada que o suspeito teria usado uma ‘picareta’ para ferir a vítima, e que só parou quando populares gritaram.

Após agredir a vítima o suspeito entrou em sua residência e ficou escondido, o motivo da briga não foi informado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima de 44 anos, ao hospital municipal, a mesma se encontrava consciente e apresentando ferimentos na região das costas, em entrevista com os Militares, a vítima confirmou que teria sido agredida pelo suspeito.

Já o suspeito de 34 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.