Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Julho de 2024

Menu

Prisão

Acusado de matar jovem em Sinop é preso na Argentina

Suspeito foi detido em um hospital

Polícia | 25 de Abril de 2024 as 08h 02min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

Foi preso no último dia 17 de abril, em um hospital da cidade de Eldorado, na Argentina, o acusado de assassinar a jovem, Thalia Cristina Otília dos Santos, de 24 anos, em Sinop. A prisão de Cristian Leonardo Nunez Oliveira, de 33 anos, foi feita pela polícia argentina na Província de Missiones.

Conforme apurado, o suspeito estava foragido da Justiça brasileira desde a ocorrência do crime em julho de 2022, na construção de um prédio no Setor Industrial. O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição, e apresentava sinais de enforcamento e sem as roupas de baixo.

De acordo com investigações, a Thalia e o acusado se conheciam, e no dia do crime ela teria saído de casa usando um transporte por aplicativo e buscado o suspeito, posteriormente ambos foram até um bar onde beberam e comeram, e após um tempo saíram juntos e não foram mais vistos.

Familiares ao notarem a demora da jovem foram até a delegacia e registrar o desaparecimento. Sendo o corpo localizado após alguns dias. Segundo a perícia, o assassino usou um cadarço de sapato para enforcar a vítima.