Sinop
Acidente entre carro e moto deixa homem e mulher feridos
Com o impacto o motorista do carro perdeu o controle atingiu o muro de uma residência
Polícia | 26 de Fevereiro de 2023 as 18h 27min
Fonte: Redação Visão Noticias

Um homem e uma mulher foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional com fraturas nas pernas. O acidente entre uma motocicleta Honda Biz, preta, e um carro Fiat Argo, branco, ocorreu na Rua 08 com Rua dos Xaxins, no Jardim Novo Estado.
De acordo com informações do portal Sinop Urgente, revelou que o homem teve fratura na perna direita e a mulher nas duas pernas. Eles estavam conversando quando foram atendidos.
Confirme apurado, o carro seguia pela Rua 8 e cortou a preferencial da moto. Com o impacto o motorista do carro perdeu o controle atingiu o muro de uma residência.
As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Militar que foi acionada.
Notícias dos Poderes
Sinop: Homem é baleado em bar no Maria Vindilina
Suspeito foi preso
09 de Dezembro de 2023 as 03h39Mulher é executada na madrugada e corpo é achado em região de mata
Ela seria usuária de drogas e já teria sido abordada pela PM algumas vezes
08 de Dezembro de 2023 as 11h54Policiais civis prendem em flagrante homem que abusou sexualmente de adolescente
Caso ocorreu em Tangará da Serra
08 de Dezembro de 2023 as 08h25Patrulha Rural apreende tratores utilizados em extração de madeira ilegal em reserva de MT
Equipes identificaram crimes ambientais durante buscas na Estação Ecológica do Rio Ronura, em Nova Ubiratã
08 de Dezembro de 2023 as 08h14Reeducando tenta fugir de hospital em Sinop e acaba baleado
O reeducando foi baleado e socorrido pela equipe de escolta. Ele segue internado e passará por cirurgia
07 de Dezembro de 2023 as 13h36Motorista de aplicativo de Cuiabá é libertado após ser mantido refém por criminosos na fronteira com a Bolívia
Motorista de aplicativo foi contratado por um casal de Várzea Grande para fazer uma corrida até Cáceres na terça-feira e desde então, estava desparecido
07 de Dezembro de 2023 as 13h33Caminhoneiro é executado com tiros na cabeça em cima de ponte
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil
07 de Dezembro de 2023 as 07h45Sinop: Criminosos são presos em flagrante após roubo em empresa
Dinheiro e motocicleta foram recuperados
06 de Dezembro de 2023 as 17h32