General Carneiro
Ação integrada apreende 27 quilos de drogas avaliada em R$ 600 mil
Dois homens foram presos durante abordagem da PM de Mato Grosso, Polícia Militar de Goiás e a Polícia Federal
Polícia | 27 de Setembro de 2024 as 13h 47min
Fonte: Assessoria

Uma ação integrada entre a Polícia Militar, a Polícia Federal e a Polícia Militar de Goiás apreendeu 27 quilos de skunk, uma droga conhecida como super maconha, avaliada em R$ 600 mil, em General Carneiro (a 455 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (26.09). Dois homens, de 30 e 41 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
As equipes do 5° e 11° Comando Regional de Mato Grosso, além do Comando de Operações de Divisas (COD) de Goiás e da Polícia Federal, realizavam bloqueio em virtude da Operação Protetor no momento em que flagraram condutor de uma caminhonete Chevrolet S-10, de cor prata, que freou bruscamente na rodovia ao visualizar barreira.
Durante a abordagem, os suspeitos no veículo demonstraram bastante nervosismo e começaram a declarar informações controversas sobre origem e destino, mas alegando que iriam para o estado de Goiás.
As equipes efetuaram uma busca minuciosa no veículo e localizaram, no tanque de combustível, dois fardos embalados em papel insufilm, com 22 tabletes de skunk. A substância é uma variante da maconha com maior potencialização alucinógena e de maior valor comercial.
A carga e os suspeitos detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Notícias dos Poderes
Homem é preso acusado de tentar matar vizinho envenenado em MT
O caso ocorreu em Tapurah; vítima consumiu o produto e procurou uma unidade de saúde após se sentir mal
08 de Fevereiro de 2026 as 08h49Ex-servidor, cinegrafista é preso acusado de abusar de criança
Câmeras de segurança teriam registrado a criança entrando e saindo do veículo de André de Rezende
08 de Fevereiro de 2026 as 08h47TJMT manda devolver bens apreendidos de advogados investigados em caso Nery
09 de Fevereiro de 2026 as 07h45Justiça mantém afastados diretores do Ferrugem acusados de torturar detentos
07 de Fevereiro de 2026 as 09h00Advogado desaparecido é encontrado morto após veículo com documentos queimados ser achado
Paulo de Souza Freitas Júnior estava desaparecido desde a noite de quinta-feira; carro da vítima foi localizado com documentos queimados e corpo apresenta sinais de asfixia
06 de Fevereiro de 2026 as 17h49Avô é preso por estuprar neta por 5 anos em Sinop
06 de Fevereiro de 2026 as 16h51Advogado desaparece e carro é encontrado com cintos cortados e agenda queimada em MT
Paulo de Souza Freitas Junior, de 48 anos, não mantém contato com a família desde a noite de quinta-feira
06 de Fevereiro de 2026 as 16h28MPE não vê intenção de matar e 'afasta' advogado de júri popular
Paulo Roberto Gomes dos Santos atropelou e matou idosa em Várzea Grande, no dia 20 de janeiro
06 de Fevereiro de 2026 as 16h15