Confronto
5 membros de facção criminosa morrem em confronto com a Força Tática
Caso ocorreu em Nova Olímpia
Polícia | 27 de Julho de 2023 as 09h 45min
Fonte: Gazeta Digital

Cinco membros do Comando Vermelho que atuam na cidade de Nova Olímpia (207 km ao médio-norte de Cuiabá) foram mortos em um confronto com a Força Tática, na noite de quarta-feira (26). Eles estavam reunidos em uma casa para discutir novos homicídios contra membros de facções rivais.
Conforme as informações apuradas pela Gazeta Digital com a Polícia Militar da cidade, a ocorrência começou por volta das 19h, quando a agência de inteligência do 7º Comando Regional obteve informações sobre uma reunião de faccionados do CV.
Em posse das informações, duas equipes da Força Tática foram até o local e fizeram a invasão. Os policiais foram recebidos com tiros e revividos.
Após intenso tiroteio, as equipes perceberam que os suspeitos foram baleados e perceberam 5 pessoas caídas no solo. Com eles, foram encontradas 4 armas de fogo, sendo duas pistolas 9 mm e dois revólveres.
As armas foram recolhidas e os suspeitos socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal, mas eles não resistiram e morreram.
Enquanto uma equipe aguardava no hospital, outra saiu em busca de dois suspeitos que conseguiram fugir do local. Eles foram encontrados e presos. Um deles estava com mandado de prisão em aberto e dava apoio ao Comando Vermelho.
Notícias dos Poderes
Quem é o 'homem mais procurado dos EUA' e onde ele pode estar escondido
Travis Decker é acusado de matar as três filhas durante visita acertada pela Justiça após divórcio em 2022
09 de Julho de 2025 as 07h50Criança é atacada por pitbull após ser algemada pela própria mãe; trio é preso
De acordo com o juiz responsável pelo caso, que deu a sentença máxima possível em Ohio (EUA), a mulher 'usou o filho como brinquedo de mastigar'
09 de Julho de 2025 as 07h39Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Viagem para Roma, na Itália, estava prevista para 26 de julho. Cada um pagou R$ 18 mil no pacote
09 de Julho de 2025 as 07h15