Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Confronto

5 membros de facção criminosa morrem em confronto com a Força Tática

Caso ocorreu em Nova Olímpia

Polícia | 27 de Julho de 2023 as 09h 45min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Reprodução

Cinco membros do Comando Vermelho que atuam na cidade de Nova Olímpia (207 km ao médio-norte de Cuiabá) foram mortos em um confronto com a Força Tática, na noite de quarta-feira (26). Eles estavam reunidos em uma casa para discutir novos homicídios contra membros de facções rivais.

Conforme as informações apuradas pela Gazeta Digital com a Polícia Militar da cidade, a ocorrência começou por volta das 19h, quando a agência de inteligência do 7º Comando Regional obteve informações sobre uma reunião de faccionados do CV.

Em posse das informações, duas equipes da Força Tática foram até o local e fizeram a invasão. Os policiais foram recebidos com tiros e revividos.

Após intenso tiroteio, as equipes perceberam que os suspeitos foram baleados e perceberam 5 pessoas caídas no solo. Com eles, foram encontradas 4 armas de fogo, sendo duas pistolas 9 mm e dois revólveres.

As armas foram recolhidas e os suspeitos socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal, mas eles não resistiram e morreram.

Enquanto uma equipe aguardava no hospital, outra saiu em busca de dois suspeitos que conseguiram fugir do local. Eles foram encontrados e presos. Um deles estava com mandado de prisão em aberto e dava apoio ao Comando Vermelho.