Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Agosto de 2022

Menu

Notícias dos Poderes

Vereadores em campanha

| 01 de Agosto de 2022 as 16h 04min

Mais dois vereadores de Sinop entraram para o rol de candidatos nas eleições desse ano. Depois do suspense, o PSDB do município oficializou o lançamento de um candidato a deputado federal. Dilmair Callegaro foi o escolhido.

Nesta segunda-feira (1), durante a sessão, o vereador Moiséis do Jardim do Ouro (PL), anunciou que foi convidado a se candidatar a deputado estadual e decidiu aceitar. Moiséis disse que há espaço para todos e que caso a cidade concentre seus votos, tem condições de eleger até 4 deputados estaduais. O vereador frisou que a coordenação desse projeto político é da ex-prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, e que o PL é o partido do presidente Jair Bolsonaro.

Ainda na Câmara de vereadores, já se apresentaram como candidatos no pleito de 2022, Adenilson Rocha (PSDB) e Graciele Santos (PT), ambos concorrem a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.