Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Prefeito de folga

Notícias dos Poderes | 08 de Novembro de 2021 as 18h 03min

O prefeito de Sinop, Roberto Dorner (PRB), vai tirar uma semaninha de folga. O chefe do executivo ficará afastado das funções entre os dias 17 a 23 de novembro. No pedido de autorização para se licenciar do cargo, aprovado pela Câmara de vereadores na sessão desta segunda-feira (8), Dorner não informou a razão da sua licença, informando apenas que era para tratar de assuntos particulares.

Na ausência de Dorner, quem assume o comando da prefeitura municipal é o vice, Dalton Martini (Patriota). O “trono” provisório vem dois meses após o atrito político que ocorreu entre Dorner e Dalton. Desde o começo da atual gestão, em janeiro, até setembro, Dalton foi secretário de Obras do município. Acabou sendo substituído por Dorner sem aviso prévio. A vacância da cadeira, proposital ou inevitável, faz cumprir, pelo menos por um curto prazo, o que foi proposto em campanha: a tal gestão compartilhada.