Tentou fugir
Polícia Civil prende jovem por ameaçar de morte a avó de 65 anos
O jovem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais civis
Notícias dos Poderes | 14 de Agosto de 2025 as 18h 13min
Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem de 19 anos preso pela Polícia Civil por ameaçar a avó, em Porto Alegre do Norte.
A prisão ocorreu nesta quinta-feira (14.8), após denúncia da vítima, uma idosa de 65 anos. Segundo ela, há dias vinha sofrendo violência psicológica e ameaças de morte do neto. A vítima declarou ainda já ter sido agredida e ameaçada outras vezes por rapaz.
Diante dos fatos, a equipe policial dirigiu-se até o local e efetuou a prisão do suspeito, que tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais civis.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado até a delegacia, onde foram realizados os devidos trâmites legais e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.
Notícias dos Poderes
Moraes retira tornozeleira de 4 de MT; outros 7 têm risco de prisão
15 de Agosto de 2025 as 07h40Justiça do Ceará solta influencer de Cuiabá que divulgava ‘jogo do tigrinho’, mas veta redes sociais
14 de Agosto de 2025 as 18h16316 restos mortais seguem sem identificação no Estado
14 de Agosto de 2025 as 12h58Homem desaparecido há 3 dias é encontrado morto em área de mata em MT
14 de Agosto de 2025 as 12h35Escola estadual onde aluna foi torturada por colegas adota modelo cívico-militar
14 de Agosto de 2025 as 12h32PM que entregou envelope com nome de presidente do TJ envolve preso por morte de advogado
14 de Agosto de 2025 as 11h58PM é preso ao enviar R$ 10 mil ao TJ se passando por Zuquim
O caso ocorreu na tarde de terça-feira (12); o nome do policial militar não foi informado
13 de Agosto de 2025 as 19h45