Perdigueiro de político
Notícias dos Poderes | 16 de Dezembro de 2020 as 18h 24min

O bicho mais famoso de Sinop voltou a dar as caras no noticiário de Política. Stopa, o cão mascote que roubou a cena durante a visita do presidente Jair Bolsonaro em Sinop, farejou mais uma oportunidade nesta quarta-feira (16).
O cachorro foi recebido pelo governador Mauro Mendes (DEM), durante sua visita ao município de Santa Carmem. Daniel Trindade, que é o tutor do cão, tem utilizado Stopa para mobilizar lideranças em prol da criação de políticas públicas para o bem estar animal. Mauro não demonstrou muita intimidade com o exemplar menos felpudo da espécie, mas deu espaço para Stopa em suas redes sociais. O encontro foi bastante noticiado e explorado pelo governador.
Agora que Stopa já fez o seu trabalho, que venha o osso. Sinop mesmo precisa começar a falar sobre um centro de controle de zoonose que seja administrado pelo poder público.
Notícias dos Poderes
Fábio responde acusações e relembra passado de José Riva e Lulula Ribeiro
SECRETÁRIO DA CASA CIVIL RESPONDE DEPUTADA E AUMENTA A PRESSÃO NA RELAÇÃO EXECUTIVO E LEGISLATIVO
30 de Abril de 2025 as 22h36Janaina faz duras críticas a Fábio Garcia e manda recado a Mauro Mendes
ÚNICA DEPUTADA ACUSA CHEFE DA CASA CIVIL DE MACHISMO INSTITUCIONALIZADO, PERSEGUIÇÃO E USO DE DINHEIRO PÚBLICO DE FORMA ELEITORAL
30 de Abril de 2025 as 16h56Antecipação do processo eleitoral de 2026 causa dúvidas quanto ao futuro do governador Mauro Mendes
29 de Abril de 2025 as 07h00Gisela se recusa a dar posse para diretoria que apoiou opositora
16 de Abril de 2025 as 10h14O MDB caiu junto com o cocar
10 de Abril de 2025 as 16h02Governador Rafael Fontelles do Piauí se reúne com gigantes do agro de Mato Grosso
Encontro reuniu os primos Blairo e Erai Maggi, Otaviano Pivetta, Luiz Antônio Pagot, Mauro Carvalho, Cornélio Sanders e Gregory Sanders, Samuel Maggi Locks e Claudinei Zenatti
04 de Abril de 2025 as 09h39