Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 20 de Agosto de 2025

Menu

Pela terceira vez

Pastor e servidor do TJ volta a ser flagrado de calcinha e peruca em bar

Eduardo Costa, servidor do TJGO e autodeclarado bispo, alega investigação particular após novos vídeos viralizarem nas redes sociais

Notícias dos Poderes | 20 de Agosto de 2025 as 10h 02min
Fonte: Folha do Estado

Foto: Reprodução

O pastor Eduardo Costa, que se apresenta como bispo do Ministério Poder e Milagres, voltou a ser assunto no Brasil depois de aparecer pela terceira vez usando roupas femininas no centro da capital. Em novas imagens que circularam nas redes sociais nesta semana, ele foi visto de calcinha e peruca loira próximo a um bar, cena que rapidamente repercutiu entre internautas.

Servidor do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) há mais de quatro décadas, Costa também é conhecido como cerimonialista na cidade. O religioso já esteve envolvido em polêmicas anteriores, como denúncias de formandos de Direito que, em 2006, acusaram-no de golpes relacionados a festas de formatura.

Questionado sobre o vídeo mais recente, o pastor admitiu ser o homem das gravações e justificou que a situação estaria ligada a uma investigação particular, sem detalhar o objetivo. Ele ainda afirmou que não autorizou a divulgação das imagens, acusou o responsável pelo registro de tentativa de extorsão e disse que acionará a Justiça.

Apesar das críticas, Costa mantém sua atuação religiosa e artística: é autor do livro Poder e Milagres – Pastor e intérprete de músicas gospel, como a canção Barrabás, disponível em seu canal no YouTube.