Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Para Dilmar, União não uniu

Notícias dos Poderes | 18 de Março de 2022 as 09h 48min

O União Brasil, partido formado pela fusão do DEM com o PSL, não conseguiu “unir” suas lideranças. Depois dos 4 deputados estaduais pelo PSL abandonarem a sigla após a junção, agora a nova agremiação partidária deve perder o seu principal quadro no Norte de Mato Grosso.

Dilmar Dal’Bosco, deputado estadual com 3 mandatos e uma das principais lideranças do DEM em Mato Grosso, deve deixar o União Brasil. Há semanas Dilmar fala do seu descontentamento com a condução da nova sigla. Informalmente o deputado já dá como certo a sua debandada.

Embora ainda não tenha oficializado a sua saída do União Brasil, Dilmar tem conversado com PP, PSDB e MDB, buscando um ambiente melhor para lançar a sua candidatura à reeleição em 2022.

Dilmar tem 2 semanas para decidir se fica no União Brasil ou se busca uma nova casa. Na contramão, o partido já convidou o ex-juiz de Sinop, Clóvis de Melo, para disputar a eleição como deputado estadual – concorrendo diretamente com a base eleitoral de Dilmar.