Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Notícias dos Poderes

Os três juntos contra Dorner

Notícias dos Poderes | 21 de Junho de 2024 as 17h 28min

O tripé da oposição ao prefeito de Sinop, Roberto Dorner (PL), está formado. Nele está o vereador mais votado, o atual vice-prefeito e a empresária que Bolsonaro escolheu abraçar. Nesta quinta-feira (20), Adenilson Rocha (PSDB), Dalton Martini (Podemos) e Mirtes Grota (Novo), selaram uma aliança política para o pleito de 2024.

O grupo vai enfrentar Dorner e seu projeto de reeleição. Mirtes deve encabeçar a majoritária, como candidata a prefeita. Em um passado não muito distante, os 3 mosqueteiros da oposição já estiveram ao lado de Dorner, que agora tenta prolongar seu reinado sem essa base. “Aqui, nos reunimos para ouvir, discutir e compreender que a gestão atual não está à altura do que Sinop merece. Nossa aliança não é apenas política, mas também uma união de pessoas que valorizam e se preocupam com outras pessoas, comprometidas com a construção de uma Sinop dos sonhos”, declarou Adenilson.