Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Agosto de 2022

Menu

Notícias dos Poderes

O caldo Maggi entornou

| 03 de Agosto de 2022 as 11h 20min

Se você acha que é o único que tem brigado com a família por conta de política, saiba que não está sozinho. A mais rica família de Mato Grosso também está fazendo o seu barraco por conta da divergência de opinião quanto a quem deve ser o próximo presidente da República.

Nas grades do portão casa de Lúcia Maggi, mãe do ex-governador, senador e ministro Blairo Maggi, uma faixa foi fixada com os dizeres: “Família Maggi apoia presidente Jair Bolsonaro”.

A opinião da matriarca diverge a visão política de outros membros da família. Blairo foi um dos signatários da "carta pela democracia", considerada uma medida de afronta contra o atual presidente e suas ameaças contra o curso natural do processo eleitoral. Na política, Blairo andou mais próximo dos governos petistas do que do atual.

Elusmar Maggi, irmão de Eraí e primo de Blairo, causou polêmica no meio do agronegócio, ao declarar a algumas semanas que Bolsonaro é "ruim de serviço".

Para um governo que se propôs defender a família, tem conseguido rachar a opinião de várias.