Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Notícias dos Poderes

Novo presidente do IAMAT

| 10 de Maio de 2022 as 17h 14min

O IAMAT (Instituto dos Advogados Mato-grossenses) empossou sua nova diretoria. O advogado e professor universitário, Pedro Paulo Peixoto Júnior, é o novo presidente da entidade. A advogada Luciana Castrequini foi eleita vice-presidente, a advogada Valeria Solda de Lima escolhida para o cargo de 1ª secretária e o advogado Gabriel Camilo Anchieta para tesoureiro.

Pedro Paulo manifestou satisfação em presidir a instituição. “O norte da gestão é dar continuidade ao trabalho realizado pelo doutor Fábio Capilé e sua diretoria, cumprindo com os objetivos do instituto, promovendo atualização profissional dos seus membros e parceiros, bem como servindo a sociedade no que for necessário”, afirmou.

O IAMAT é a mais antiga instituição (associação) de juristas de Mato Grosso e tem por objetivo a promoção e difusão dos conhecimentos jurídicos, defesa do estado democrático de direito, contribuição para o aperfeiçoamento do ensino jurídico, dentre outros.