Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 28 de Janeiro de 2022

Notícias dos Poderes

‘Nos sentimos em casa’

| 01 de Dezembro de 2021 as 09h 07min

O senador Flávio Bolsonaro, que se filiou ao Partido Liberal nesta terça-feira, 30, elogiou o senador Wellington Fagundes, presidente de honra do PL, pelo suporte da sigla ao presidente Bolsonaro no Senado. Segundo ele, toda a família “se sente em casa” por conta dos esforços do senador mato-grossense em apoiar pautas defendidas pelo presidente da República, que também se filiou ao PL.

“Obrigado, Wellington, por nos ajudar tanto no Senado Federal como base do presidente Bolsonaro. É um passo importante que a gente dá, e nos sentimos em casa com pessoas como você nos recebendo de braços abertos. Então, temos a certeza que a gente vai continuar reconstruindo o nosso Brasil, e se Deus quiser, com todos os princípios que defendemos”, celebrou Flávio.

O “zero um” da Família, deputado Eduardo Bolsonaro, também se filiará ao Partido Liberal em breve e reforçou a sensação de pertencimento da família na nova casa: “A gente agradece o apoio de todo o povo do Centro-Oeste, em especial Mato Grosso. Onde o povo trabalha, onde o agro é pujante, o presidente circula bem. Então agradecemos o apoio de vocês”, finalizou o deputado.

No passado, Wellington Fagundes foi um franco aliado dos governos do PT. Fez campanhas para Lula e para Dilma, chegando inclusive a ocupar o posto de vice-líder do governo Dilma no Senado Federal.