Crime Brutal
Namorada de adolescente que matou família no RJ é apreendida em MT
Segundo investigações, a jovem de 15 anos tinha conhecimento do crime e manteve contato com o garoto no dia dos assassinatos; menino de 14 anos matou os pais e o irmão
Notícias dos Poderes | 01 de Julho de 2025 as 10h 11min
Fonte: CNN Brasil

A adolescente de 15 anos, namorada do jovem de 14 anos que confessou ter assassinado os pais e o irmão caçula em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, foi apreendida pela polícia em Água Boa, em Mato Grosso, sob suspeita de participação no crime.
A informação foi confirmada pelo delegado Carlos Augusto Guimarães, titular da 143ª DP (Itaperuna), responsável pelo caso.
A garota foi ouvida na última quinta-feira (26), acompanhada da mãe, na presença de agentes especializados e do Conselho Tutelar. Segundo a Polícia, o material analisado aponta que ela tinha conhecimento do crime e mantinha contato frequente com o adolescente, inclusive no dia das mortes.
Na manhã da última sexta-feira (27), o garoto foi conduzido ao Centro de Socioeducação (Cense) em São Fidélis, após determinação da Justiça do Rio de Janeiro, que decidiu pela internação provisória por 45 dias.
Relembre o caso
A avó do adolescente procurou a delegacia para registrar o desaparecimento da família, que não era vista desde o dia 21 de junho. Durante uma perícia na residência, no dia 24, a polícia encontrou manchas de sangue no colchão do casal, roupas ensanguentadas e sinais de tentativa de queima de objetos.
O forte odor vindo da cisterna levou os agentes até os corpos de Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, enfermeiro; Inaila Teixeira, de 37, cabeleireira; e o filho caçula do casal, de apenas 3 anos.
Confrontado com as evidências, o adolescente confessou os assassinatos. Em depoimento, afirmou que os pais não permitiram que ele viajasse para encontrar a namorada, com quem se relacionava virtualmente desde os oito anos, por meio de um jogo online.
Após o crime, ele pesquisou na internet como sacar o FGTS de pessoas falecidas, ao descobrir que o pai tinha um saldo de R$33 mil. A polícia também encontrou uma bolsa com pertences do jovem e os celulares dos pais, indicando que ele planejava fugir.
Notícias dos Poderes
Juiz recebe denúncia contra policial penal e mantém afastamento
Na mesma decisão, magistrado arquivou processo em relação a Winkler de Freitas Teles e outros dois
01 de Julho de 2025 as 15h17Menor que matou a família no RJ viria a MT para assassinar a mãe da namorada virtual, diz PC
01 de Julho de 2025 as 14h10Menor avisou ‘namorada’ que havia matado o pai e recebeu ordem para assassinar a mãe: ‘atira nela’
01 de Julho de 2025 as 11h00Jovem de 25 anos é executado com mais de 20 tiros em Cuiabá
01 de Julho de 2025 as 10h41Indígenas de MT sequestram caminhoneiro após dois moradores de aldeia morrerem em acidente
Motorista teria se envolvido em um acidente na BR-070, que deixou duas pessoas da Aldeia Sangradouro mortas
01 de Julho de 2025 as 10h29Sede da Apae é invadida e coelhos usados em terapias com alunos são mortos em Peixoto de Azevedo
Cerca de 30 animais foram mortos, conforme as informações da diretoria da entidade
30 de Junho de 2025 as 18h03Advogado que tentou matar namorada é condenado a 10 anos
Justiça ordenou a execução imediata da sentença de Nauder Júnior Alves Andrade
01 de Julho de 2025 as 07h20