Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Merchan na tribuna da Câmara

Notícias dos Poderes | 29 de Junho de 2021 as 18h 03min

Um pequeno e esquisito recorte da sessão da Câmara de Sinop desta segunda-feira (28), foi a fala do vereador Juventino Silva. A tentativa era falar sobre saúde, mas ficou parecendo um comercial de programa de TV, em plena tribuna.

O “produto” que Juventino tentou apresentar era uma espécie de novo tratamento para feridas crônicas – algo que talvez até tenha certa demanda na rede pública de saúde. Ao explicar a tecnologia, o vereador se botou a ler o que parecia ser um portfolio ou panfleto de divulgação de uma empresa. Aliás, citou o nome da empresa. Se fosse no intervalo de um programa de TV local, certamente a clínica iria receber o boleto para pagar a publicidade.

Encerrando o assunto Juventino ainda sugeriu ao poder executivo municipal, que busque fazer um convênio com essa empresa, afim de que a prefeitura possa comprar os serviços.

O que começou parecendo um merchandising terminou com uma tentativa de looby. Tem coisas que cabem na tribuna do legislativo municipal e outras que devem ficar restrita às palestras de coach.

Serviço de saúde começa com Cartilha SUS e termina com licitação.