Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 05 de Dezembro de 2023

Menu

Notícias dos Poderes

MDB Sinop tem novo diretório

Notícias dos Poderes | 12 de Junho de 2023 as 10h 52min

Em convenção no sábado no CDL foi realizada a convenção municipal do MDB sinopense, sob ditames estatutários do partido. Além de ter sido aclamada a nova executiva, foi também aclamada a comissão de ética e disciplina, o conselho fiscal e definidos os delegados partidários junto ao diretório estadual bem como o novo diretório.

Executiva:

Presidente: José Pedro Serafini (Pedrinho);

Vice Presidente: José Carlos Ramalho (Zé Carlos da Amazônia Seguros);

Secretário: Silvano Amaral (1º Suplente Dep Estadual);

2º Secretário: Fabio Vieira (Fabiinho Xingu);

Tesoureiro: Marcos Lopes;

Vogais: Jorge Accioly.

              Jose Carlos do Carmo (Zé Carlos da Mineração Nova Sinop)

O advogado José Everaldo coordenará a comissão de ética e disciplina partidária composta por 10 integrantes. Silvano Amaral e Mariana Costa definidos como delegados junto ao diretório estadual. O vereador Lucinei do São Cristóvão é o líder bancada emedebista junto ao poder legislativo e o conselho fiscal tem 10 integrantes.

“O MDB se reestruturou em Sinop sob a liderança do deputado Juarez Costa e está, já nesse momento, pronto para a disputa das eleições municipais de 2024. além de ter eleito o prefeito Juarez Costa, por dois mandatos, com o maior volume de obras e ações e, como deputado federal, destinou quase 200 milhões em emendas para Sinop. O MDB vai continuar firme em apoiar Sinop e sua gente independente de cor partidária. Temos candidaturas completas e competitivas para vereador e vereadora,  temos candidato para  majoritárias  para o próximo pleito. o MDB Sinop não tem nenhuma restrição à candidatos e nem partidos. A moderação e o entendimento já são características próprias de nosso grupo crescente e vamos para as eleições municipais muito preparados e galgando vitórias”, afirmou Pedrinho, novo presidente MDB Sinop.