Afastamento
Juiz Jamilson Haddad defende transparência nas eleições
Notícias dos Poderes | 17 de Agosto de 2024 as 13h 36min
Fonte: Da Redação

Com 25 anos de atuação na magistratura, o juiz Jamilson Haddad defendeu a transparência nas eleições deste ano. Em pedido de afastamento da da 1ª Zona Eleitoral de Cuiabá, encaminhado à presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, nesta sexta-feira (16.08), ele destacou seu compromisso com o Judiciário.
“Considerando a necessidade imperiosa de assegurar a tranquilidade e a transparência do pleito eleitoral vindouro, especialmente em face do início das propagandas eleitorais nesta data, torna-se imprescindível a celeridade nas decisões judiciais. Destaco que cada pedido de impedimento pode acarretar atraso na prestação jurisdicional, pois os feitos ficam sobrestados até que haja uma decisão sobre a controvérsia”, justificou o magistrado.
O juiz havia sido nomeado em janeiro deste ano, quando assumiu o posto pela quarta vez. Além do Eleitoral, Jamilson Haddad já atuou na 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuiabá, sendo agraciado com a medalha “Dia do Laço Branco: Homens pelo Fim da Violência Contra as Mulheres”. Medalha oferecida pela Secretaria Nacional de Políticas Públicas para Mulheres.
Notícias dos Poderes
2018: vídeo para beneficiar bolsonarista xingou os cuiabanos de preguiçosos
04 de Dezembro de 2025 as 11h17Jayme Campos repreende Flávio Bolsonaro
Jayme acusa colega de agir de forma 'leviana' durante sabatina de Paulo Gonet
12 de Novembro de 2025 as 16h38