Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 13 de Julho de 2025

Menu

Groselha 2

Notícias dos Poderes | 14 de Abril de 2015 as 12h 22min

Wollgram disse que a prefeitura gastou demais com a campanha publicitária do IPTU 2015. Segundo ele, R$ 273 mil. E disse ainda que mais de 20% foi para o Grupo Capital de Comunicação. O que por sinal, também é uma groselha. A fatia recebida pelo Grupo foi bem menor.

Esse mesmo vereador, o menos votado entre todos os 15 eleitos, só conseguiu expressão para alcançar um cargo eletivo graças a imensa ajuda do seu padrinho político da época, Dilceu Dal’Bosco, que deu visibilidade a Wollgran em veículos de comunicação, uma televisão e uma rádio. Antes disso o vereador era apenas um ex-diretor transitório do Pólo Regional de Saúde.

Wollgran foi hipócrita em sua crítica porque ele sabe a importância dos meios de comunicação para atingir a sociedade, inclusive a importância do Grupo Capital. Nas últimas duas sessões as citações que fez sobre IPTU, trazendo dados e números, foram extraídas de matérias deste site, do GC Notícias. Foi à tribuna, inclusive com as páginas do site impressas.