Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 03 de Setembro de 2025

Menu

Violência

Grávida de 6 meses é espancada pelo próprio marido em rua de Cuiabá

Notícias dos Poderes | 03 de Setembro de 2025 as 07h 45min
Fonte: Unica News

Foto: Divulgação

Uma grávida de seis meses foi espancada e deixada no meio da rua, pelo próprio marido, na madrugada dessa terça-feira (2), no bairro Jardim União, em Cuiabá.

A polícia foi acionada às 3h20 assim que populares flagraram o casal brigando na rua. O homem teria agredido a esposa e a deixou caída em uma esquina.

No local, os militares encontraram a vítima bastante confusa. Ela parecia estar sob efeito de alguma substância.

A mulher relatou que está grávida de 6 meses e havia discutido com o marido, que a agrediu. Aos militares, ela não soube informar muita coisa, nem mesmo o nome ou endereço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a encaminhou para o Hospital Municipal de Cuiabá.

Na sequência foi descoberta a casa onde o casal mora, mas ao chegar no imóvel, a polícia não encontrou ninguém.

O caso foi registrado e será investigado. O suspeito segue foragido.