Logística
GOL aumenta frequência de voos entre Sinop e Guarulhos
Empresa vai operar com mais 4 voos diurnos
Notícias dos Poderes | 16 de Fevereiro de 2024 as 16h 04min
Fonte: Redação

A GOL Linhas Aéreas informou hoje (16), que o Aeroporto Presidente João Batista Figueiredo, de Sinop, terá aumento da frequência de voos a partir de abril.
As novas operações começa em 3 de abril, data que coincide com o período de demanda mais aquecida para a região. Hoje com um voo noturno e diário da GOL, Sinop terá outros 4 voos diurnos semanais para Guarulhos (SP). Serão 11 decolagens semanais diretas.
O voo G3-1480 sairá de Guarulhos às 08h50, com chegada em Sinop prevista para 10h35, às segundas, quartas, sextas e domingos. O trajeto inverso, nos mesmos dias da semana, acontecerá com o voo G3-1465, com decolagem às 11h15 e pouso às 14h50 no aeroporto paulista.
“A GOL sempre busca a expansão de seus destinos, suas rotas e frequências de forma a atender com assertividade às demandas do mercado. É com satisfação que anunciamos o incremento da oferta de voos em Sinop, município de forte representatividade para Mato Grosso e para o País. o início dos voos diurnos para o maior hub da GOL, em Guarulhos, Clientes de Sinop e região e passageiros de todo o Brasil poderão viajar a negócios e a turismo com mais conveniência e um grande salto em conectividade”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.
A companhia opera no aeroporto de Sinop desde novembro de 2019.
Notícias dos Poderes
Cidade Alerta está de volta à Real TV com Jean Lucas Horster no comando
Cidade Alerta reapresenta Sinop para os sinopenses com linguagem popular, quadros especiais e interação ao vivo.
31 de Maio de 2025 as 12h35Após lobista de MT, advogado também é alvo da PF por vazar operações
STF sinaliza que Sisamnes terá dezenas de fases
30 de Maio de 2025 as 22h33Turista é morto por leão em acampamento de luxo na Namíbia
Ataque ocorreu ao amanhecer, quando a vítima deixou a tenda; leão foi afugentado por testemunhas, mas homem não resistiu aos ferimentos
30 de Maio de 2025 as 22h31Justiça condena grupo por esquema de R$ 18 milhões em desvio de cargas agrícolas em MT
30 de Maio de 2025 as 19h34Aplicativo terá que indenizar jovens que perderam festival após ônibus ser apreendido
30 de Maio de 2025 as 15h30Homem coloca fogo em si mesmo em metrô em SP; ele foi salvo por agentes da estação
Segundo o Metrô, homem teria ateado fogo ao próprio corpo. Ele foi socorrido e encaminhado a um pronto-socorro não especificado
30 de Maio de 2025 as 15h05Com quebra de sigilo, PF descobre que juiz de MT recebeu R$ 1 milhão
Magistrado foi alvo de novo afastamento, por suspeita de venda de sentenças
30 de Maio de 2025 as 14h50