Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Ex-vereador mira Câmara Federal

Notícias dos Poderes | 21 de Março de 2022 as 11h 26min

O ex-vereador de Sinop e atual diretor técnico operacional da Ager (Agência Reguladora de Sinop), Ícaro Severo, deve voltar ao cenário eleitoral em 2022. Ele se filiou ao PRB (Republicanos), já com a intenção de disputar a eleição para deputado federal.

Ícaro foi vereador entre 2017 e 2020. Se elegeu pelo PSDB e no final do mandato mudou para o PSL. Em 2018 disputou a eleição para deputado estadual, obtendo 9,1 mil votos – que não foram necessários para elegê-lo. Na última eleição municipal, em 2020, Ícaro, com apenas 25 anos de idade, tentou alçar uma candidatura a prefeito de Sinop, pelo PSL, mas o projeto não prosperou.

Sobre a nova empreita, Ícaro disse ao GC Notícias que recebeu alguns convites de filiação e que suas ideias se alinharam com o Republicanos – partido que tem como principal expoente na cidade o prefeito Roberto Dorner. “Na minha avaliação vai ter espaço para concorrer e acredito que posso dar continuidade representando Mato Grosso, Sinop e região”, comentou.