Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Notícias dos Poderes

De volta a Câmara como Assessor

Notícias dos Poderes | 16 de Fevereiro de 2024 as 11h 49min

O “Pitoco”, o “pau que bate em Chico bate em Francisco”, está de volta a Câmara de vereadores de Sinop. Mas não adianta esperar pela sua típica coleção de bordões sendo derramada no púlpito do poder legislativo, afim de animar as sessões. Dessa vez, Tony Lennon vai ficar nos bastidores.

O folclórico apresentador de TV foi nomeado nesta quinta-feira (15), pela portaria 022/2024, como Assessor Parlamentar 1. É como se chama formalmente a função de assessor de vereador. O cargo prevê um salário de R$ 4.030,16. O gabinete específico em que Tony deve dar expediente é o do vereador Toninho Bernardes (PL).

Tony já atuou como vereador em duas legislaturas. A primeira entre 2009 e 2012 e a segunda entre 2017 e 2020. Na última eleição concorreu pelo Podemos, mas obteve apenas 309 votos. O Podemos elegeu apenas um vereador nesta legislatura, Mário Sugizaki. E Tony ficou longe dessa cadeira. Ele é apenas o 5º. Então, para voltar à Câmara nesse mandato, só como assessor.