Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 02 de Dezembro de 2021

Notícias dos Poderes

De ‘sub’ à titular na Saúde

| 18 de Novembro de 2021 as 18h 10min

A secretaria de Saúde de Sinop volta a ter um secretário titular nominado. A portaria assinada pelo prefeito, Roberto Dorner nesta terça-feira (17), oficializa a nomeação, mas não muda o quadro. Daniela Galhardo é, a partir de hoje, a secretária de Saúde de Sinop.

Ela já estava na função desde o dia 16 de setembro desse ano, quando o então secretário Valério Gobatto foi exonerado – naquele ato que incluiu outros secretários indicados pelo vice-prefeito, Dalton Martini, inclusive ele próprio, que ocupava a função de secretário de Obras. Daniela Galhardo foi nomeada sub-secretária de saúde em julho desse ano e quando Gobatto foi exonerado, assumiu a titularidade interinamente.

Daniela fazia parte da equipe da secretaria de Saúde na gestão anterior. Ela foi secretária adjunta na pasta e guarda a experiência técnica e burocrática do setor. O cargo de subsecretário não ficará vago. Sadi de Oliveira foi nomeado para a função.

Os dois atos de nomeação ocorreram no último dia antes do prefeito se licenciar. Dorner pediu afastamento da função entre os dias 17 e 23 de novembro. Dalton assume a cadeira de prefeito no período.