Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Agosto de 2022

Menu

Notícias dos Poderes

Candidato de véspera

| 29 de Julho de 2022 as 18h 01min

Amanhã, sábado (30), o PSDB de Sinop realiza um encontro de lideranças para anunciar seus candidatos a deputado estadual e a deputado federal no pleito de 2022. A pauta é essa. Está definida! Só falta definir quem vai ser o candidato.

O candidato a deputado estadual será o vereador de segundo mandato, Adenilson Rocha. A dúvida orbita em torno de quem será o candidato a deputado federal que o tucanato vai lançar. Até o final da tarde desta sexta-feira (29), o nome ainda não havia sido definido.

Como o prefeito de Sinop, Roberto Dorner (Republicanos), estará no evento e deve apoiar o projeto de Rocha, cogita-se a hipótese de Ícaro Severo ocupar o posto. Ícaro foi vereador na legislatura passada, abriu mão de disputar a reeleição em 2020 na tentativa de compor a majoritária e, após a vitória de Dorner, foi nomeado para ocupar um cargo público na Ager (Agência Reguladora). Em março desse ano ele deixou a função, filiou-se ao Republicanos, já com pretensão de disputar uma vaga na Câmara Federal.

Um dos integrantes do PSDB disse que o partido estava definindo a questão, mas que um nome de Sinop seria apresentado no evento de amanhã.