Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 17 de Setembro de 2021

Notícias dos Poderes

Aproveitando a antiga equipe

| 23 de Julho de 2021 as 16h 05min

Na próxima semana uma mudança significativa deve ocorrer na secretaria de Saúde de Sinop. As informações de bastidores dão conta que a enfermeira Daniela Galhardo foi convidada pelo prefeito Roberto Dorner para ocupar o cargo de vice-secretária de saúde.

Daniela fazia parte da equipe da secretaria de Saúde na gestão anterior. Ela foi secretária adjunta na pasta e guarda a experiência técnica e burocrática do setor.

A nova vice-secretária foi recrutada por Dorner para atuar com mais ênfase no plano municipal de vacinação da Covid-19 – no qual Sinop não vem performando bem – e também no funcionamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

No ranking de aplicação das vacinas para Covid-19 desta semana, Sinop ocupava a 104ª posição. O município aplicou 76% dos imunizantes recebidos para primeira dose e 63% das vacinas recebidas para segunda dose. Nesse momento Sinop está vacinando a população entre 45 a 49 anos, além dos grupos prioritários.

Outros municípios do Estado já estão vacinando a sua população a partir de 30 anos.