Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 13 de Julho de 2025

Menu

Aba larga 2

Notícias dos Poderes | 19 de Maio de 2015 as 17h 27min

O lastro político do ex-deputado e empresário Roberto Dorner é tão grande que ele pode escolher um terceiro caminho e solidificar um antigo projeto: o de ser prefeito de Sinop. O grupo político encabeçado pelo prefeito de Sinop, Juarez Costa, ainda não tem um nome sólido para o projeto de sucessão. Caso Dorner optasse por ingressar no PMDB, dificilmente não seria confirmado como o candidato a prefeito desse grupo. O cacique do PMDB, Carlos Bezerra, é partidário e, como tal, fará força para que a sigla continue com a prefeitura. Juarez Costa segue uma linha similar, já estendeu a mão para Dorner e até agora só foi procurado por candidatos de outras siglas: o vereador Dalton Martini (PP), e sua vice, Rosana Martinelli (PSB), ambos nomes propostos para o projeto de sucessão.

Sem qualquer trocadilho com o apelido do passado, Dorner sai muito na frente na disputa pela prefeitura de Sinop em 2016. Eleição que deve ser polarizada entre o empresário e o ex-deputado estadual, Dilceu Dal’Bosco (DEM).