Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 16 de Julho de 2025

Menu

Luto

Marcelândia repete o luto 13 anos depois de tragédia na ponte

Município declarou luto oficial de três dias

Geral | 15 de Dezembro de 2018 as 18h 02min
Fonte: André Jablonski

Reprodução Facebook

Treze anos depois da morte da família do ex-prefeito Adalberto Navair, o município de Marcelândia volta a decretar luto oficial de 3 dias.  Neste sábado (15), uma multidão em silêncio dá adeus a Zeca Sampaio, Joyce Sampaio, Henry Sampaio e Fausto Nobres. 

 

A família pioneira e o filho do ex-vereador Fausto Nobres perderam a vida em um acidente de carro sobre a ponte do Rio 1001. Eles voltavam de Sinop para trazer de férias o amigo da família.  A adolescente de 14 anos que saiu do carro e caminhou para pedir ajuda tenta encontrar o amparo.

 

O sentimento do município é o mesmo da primeira tragédia que a imprensa apelidou de “ponte da morte.” Zeca Sampaio era jornalista há 25 anos e alertou para o perigo do lugar.

 

Centenas de pessoas passaram pela capela mortuária e na casa da família de Fausto. O sepultamento acontece ainda hoje no cemitério da cidade.